quarta-feira, 23 de março de 2011

Escolhas !!

Aproxima-me de Ti  cada dia mais Senhor!!


"Eu mudei, não sinto nem vejo as coisas como via antes..."
Rosa de Saron não é uma banda cristã (evangélica) mas tem muitas letras lindas e que falam muito comigo.
Hoje identifico-me muito com essa música (Monte Inverno - Rosa de Saron), pois estou passando por um período de grandes mudanças, escolhas e amadurecimento. Tenho algumas conclusões, a principal: não é fácil amadurecer, isso compete em tomar decisões o que, para alguns talvez seja muito legal.
No entanto, para escolhermos algo devemos abrir mão de outras coisas que geralmente também nos agradam muito, e aí começa o aprendizado: Você não pode ter, nem ser tudo o que quer!
Então esteja certo de que amadurecer é muito importante, por mais difícil que seja, pense que é melhor "sofrer" crescendo do que parar no tempo ou desistir antes da Grande Vitória por medo de tentar, arriscar ou se machucar.
A criança só aprende a andar depois de levar alguns tombos, mesmo que os pais (cuidadores) estejam por perto, ela só vai aprender a ficar em pé se andar com suas próprias pernas, lógico que terá o auxilio daqueles que a amam, mas não poderá ser segurada o tempo todo, terá seus momentos de insegurança, provavelmente será assim a cada aprendizado.
"Não sou feita de mim mesma e sim de tudo e todos que me cercam."
Sendo assim, agradeço a todos que, de alguma forma contribuem, me auxiliam muito nesses novos passos que tenho alcançado.
A todos aqueles que têm me dado apoio, ofereço um grande aplauso de agradecimentos a tudo o que fazem por mim!!!


AMO VOCÊS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário