terça-feira, 28 de junho de 2011

Tipos de Amigos..

Existem vários tipos de amigos! Qual desses você tem?

Há aquele (a) que você tem pouco contato devido a correria do dia-a-dia, ou porque moram longe, mas quando você precisa é só ligar e ele  (a) topa tudo pra te ajudar..
Há também aquele (a) que te liga pra saber como você esta, e percebendo ele (a) que você não está em seus melhores momentos, fica horas na linha pra conversar sobre várias besteiras, só para que você se distraia e sinta que é importante para alguém, e quando se dá conta já estão há três horas no telefone e o relógio mostra que é muito tarde.
Até no trabalho Deus permite que ele (a) esteja pra tornar seus dias melhores, suas tarefas mais divertidas, seu horário de almoço acaba virando confessionário!
Quando não sabe o que dizer para te confortar? Fala muito mais com um simples silêncio! Ou então, com toda sinceridade confessa que não sabe o que dizer ou fazer, mas permanece ali mesmo assim.
E enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto, ele (a) te olha e com um sorriso diz: “Lembrei de uma música agora” e começa a cantar aquela canção com uma voz suave que te faz chorar mais ainda, e no final dela seu coração se sente confortado.
Pode também entrar na sua vida de uma maneira inesperada. É tão amigo (a) que se for necessário, divide contigo até a família. E vocês viram irmãos (as), cumplices, confidentes e tanta coisa mais...
Não importa o tempo! Chuva, frio, noite, dia... Você sabe que independentemente do local que estiverem sempre estarão muito mais próximos do que a geografia insiste em afirmar.

E eu??

Bom eu sou uma pessoa muito abençoada, porque tenho cada um desses amigos.

Tentei lembrar-me de todos e descrevê-los, para dizer-lhes o quanto  AMO VOCÊS e como são IMPORTANTES em MINHA VIDA!

Estou aqui sempre, pra o que precisarem! =D


7 comentários:

  1. nossos horarios de almoço eram os melhores e mais rapidos rsrs.. mtas saudades !!!

    ResponderExcluir
  2. Rooo.. Que lindooo..
    Adorei, espero que seja algum desses.. hehehe
    Saudades de você.. beijão

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu sou aquela que fica em silêncio!! kkkkkkkkkk
    te amo!

    ResponderExcluir
  4. Greh.. Os melhores almoços.. Rápidos quando não passávamos do horário, hehe.. Saudades

    Sim Suh, com certeza você é!! Impossível falar de amigos e não falar de você. Obrigada!

    Nadejda, você a do silêncio?? Huahuahua

    ResponderExcluir
  5. Bom, acho que faço parte do grupo de pessoas que está longe e não nos falamos muito no dia a dia devido à distância, mas sempre que podemos usamos e abusamos do msn e celular...ah se os telefones e os computadores falassem hehe!!!
    Mas quando estamos juntas, embora isso aconteça agora somente umas 4 a 5 vezes ao ano, e talvez isso até diminua no decorrer dos anos, nossas palavras sempre se transformam em lágrimas e sempre ouço muito e falo muito pouco, perto do que estou acostumada, porque contigo não temos vez. Mas nós temos muito mais do que uma simples amizade, somos irmãs e nossos corações estão sempre em sintonia. Amo muito você!!!

    ResponderExcluir
  6. Cris Daniele... Comigo não tem vez?? Hauhaua
    Ficamos empatadas!!
    Obrigada por sempre estar ao meu lado, mesmo antes de eu me tornar um Ser Humano.

    Espero que nossos momentos juntas não diminuam.
    Te Amo Muitoo!!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu tbm tenho cada um desses... isso é mto bom, somos das poucas pessoas que podem contar mais que uma mão de amigos verdadeiros, cada um com suas particularidades. Bjoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir